Tempo

Tudo se supera com o tempo


Algumas pessoas tem o dom de nos causar uma profunda e imensa, posso acrescentar ainda a mais devastadoras das mudanças.
Tantas expectativas impostas sobre elas fazem com que nos coloquem em um universo que não imaginemos jamais que um dia nossa bolha se estoure e acabamos por findar em tristeza.
Elas vem com seus sorrisos soltos, seus braços abertos, nos aninham em seu colo e mais dia menos dia nos mandam embora sem dizer o porquê nos fazem partir sem ao menos nos dá o direito e a escolha de querer ficar.
A gente tem a mais hipócritas das manias de acreditar que o ser humano é nosso e vamos deixando os ficar e assim seguem os dias, a gente cuida, a gente protege, a gente guarda e a gente sente ciúmes.
Uma pena porque um dia acaba, como num propósito da vida, chega a hora de dizer adeus, ou de dizer tchau. Ainda queremos que seja um até breve, não estamos nunca preparados para perdemos nunca o que quer que seja, principalmente alguém.
Fica aquele vazio, um espaço a ser preenchido sempre em busca de alguém para preenche-lo, acredita-se que pessoas não são insubstituíveis, porém colocar alguém no mesmo lugar não vai ser a mesma coisa.
Fica a vontade de ter dito tanta coisa, fica a saudade da presença constante ao nosso lado, faltam cheiros, faltam abraços, faltam os sons dos sorrisos, falta, falta e mais falta.
A perda desperta em nós a vontade de sermos pessoas melhores, que querer compensar o tempo perdido, de colocar todos os sentimentos para fora, faz querermos sermos o que outrora não fomos, mas esquecemos sempre que tudo tem o tempo determinado.


 "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Tempo "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››