Contagem regressiva para 2017

Aproveitando os últimos minutos para  o Réveillon.....




Minha mãe sugeriu que  nós fossemos visitar o meus tios para desejar Feliz Ano Novo!!!

Meu esposo ficou cuidando do meu sogro, enquanto meu pai, não estava se sentindo bem por causa do calor. Ficou em casa descansando.

Mesmo assim, prosseguimos nossa viagem para divertir a criança... hehehehe!!!!

Claro que não foi só ela que se divertiu no meio daquele calorão, Deus Pai, Quanto calor!!!! 

Um longo caminho pela frente, mas um verde lindo.


Resolvemos montar cavalinho com um galho


 Até que ele ficou com o graveto só para ele...hehehe


Encontramos esse bichinho no caminho, se escondendo do calor.


Olha só como era alto *.*


Para completar mais ladeira abaixo.



Paradinha para Selfie, porque eu mereço. Neah... rsrs


Encontramos o tio, perdido no meio do mato... eeeeee


Chegamos na casa do tio, hora de fazer o reconhecimento do local


Depois de familiarizado, hora de ir no balanço.. olha a cara porque não lembrava do tio.. hehehe


Adiantamos o almoço... Tudo fresquinho... hummmm


De barriga cheia, hora da sobremesa e descanso. Juro que não pedi para fazer pose!!!!

Achamos uma planta que me lembrou da minha infância.... Registrei!


Agora com Arthur do lado, sabe nem o que está acontecendo, Tadinho!!!


Tio foi buscar os bodes e ele quis ir junto, olha que fofo!


Conheceu e ainda imitou o sons quando os ouviu ... hehehe


Ficou maravilhado!!


Falou muito dos bichos, hehehe


Cansados.. é hora de voltar para casa.


 Obrigado pela linda recepção, ficaram tão felizes com a nossa visita que fazia até dó.
Chamei para passar a virada conosco, mas já tinham compromissos. Ficou para uma próxima!

Espero que tenham gostado e se divertido tanto quanto a gente!!!

Um Bejim S2

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Contagem regressiva para 2017 "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››