Feliz 2017

Antes e depois dos preparativos para o Réveillon...



Cheguei mais do que depressa da chácara do meu tio (31-12-2016) e comecei os preparativos para a ceia de ano novo, esperava ansiosa para poder confraternizar com meus pais, seria a primeira vez que passaríamos a virada na minha casa.
Embora estivesse na correria para acabar logo, ainda tinha que preparar os pratos para levar na minha cunhada, onde a família do meu esposo estaria toda reunida.
Fiz tudo em casa e esperei ansiosa pela vinda dos meus pais e não puderam aparecer, pois meu pai não estivera bem para poder caminhar.
Embora houvesse esses contratempos, conseguimos seguir contudo em paz, deu tudo certo. Foi tudo na Santa Benção!


Cuscuz Paulista (AQUI)
Salada de macarrão (AQUI)
Maionese (AQUI)
Saladas (AQUI)
Frutas (AQUI)
Arroz de Forno (AQUI)
Gelatina colorida (AQUI)

Terminei de jantar e corri para cunhada, hehehehe

Churras na laje... huhuhuhu


















Desejo um Feliz Ano novo para todos vocês

Um Bejim *.*



#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Feliz 2017 "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››