Gratidão

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
1 Tessalonicenses 5:18


A gente precisa ser mais grato pelas coisas boas que recebe da vida. Estamos tão acostumados a reclamar que não percebemos que afastamos pessoas do nosso convívio. Perceba!!! 

A gente reclama da comida, enquanto milhares de pessoas passam fome na África do Sul. 

A gente reclama de ter que voltar para casa quando as coisas não estão bem, mas se esquece que na Síria tem um monte de gente que não tem nem para onde ir (são refugiados).

A gente reclama das roupas que estão velhas e feias. Que se for tirar para dar, não há ninguém que queira para usar, mas se esquece que tem muita gente em hospitais que estão a tanto tempo usando aquelas peças e pedindo a Deus todos os dias por suas vidas.

A gente reclama da vida, mas não pensa que só temos a certeza que sairemos de casa, mas não sabemos se vamos voltar.Temos que deixar as pessoas que amamos com palavras de carinho, pode ser a última vez que as veremos (William Shakespeare). 

Sejamos gratos pelo teto sobre nossas cabeças, pelo calçar, pelo vestir, pelo comer e por tudo que conseguimos com nossos esforços e que Deus nos prepara.

A gratidão é a mais bela de todas as palavras, porque nos ajuda a ver o mundo com outros olhos, acompanha a bondade e o amor... sem eles três não nos tornaremos seres humanos melhores.

Seja grato e reconheça que você também precisa de uma pessoa, que receber ajuda faz com que sejamos humanos. 

Seja grato por alguém que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor, a gente quando nasce precisa dos pais, do médico, do professor, do empregador.  Precisamos sempre uns dos outros, juntos somos mais fortes do que só.

Embora  a graça (igreja) esteja para qualquer um se achegar, vale que a gente precisar ser melhor todos os dias.  "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;" (Salmos 92:1)

Deus nos guarde em seu amor

Um bejim *.*

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Gratidão "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››