Fazer o Bem

Fazer o bem sem olhar a quem




"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos". (Gálatas 6:9Continue fazendo o bem, mesmo que no caminho você encontre pessoas que não estejam preparadas para recebe-lo.

O bem supera todas as outras expectativas, se ao esbarrar em alguém, sorria e peça desculpas. Não importa de quem foi a culpa pelo esbarrão.

Se alguém pisou no seu pé, não precisa xingar ou empurrar para longe, peça desculpas.

Se alguém bateu no seu carro, não saía nervoso para brigar. Bens materiais a gente conquista, a gente troca, a gente arruma, tenha certeza que quando você não estiver mais aqui será de outra pessoa e você foi perder tempo arrumando briga.

"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós". (Mateus 7:1,2O primeiro a perdoar é sempre mais feliz e tenha certeza, você evita muitas discussões e perdas de saúde e principalmente de vida.

Seja bom sempre, não importa que queiram levar vantagem nisso. Quem se aproveita, acaba por sofrer as consequências e não diga que não, talvez você não veja, mas na hora que tiver que acontecer o momento chega e ele dói.

Não se esqueça de que quem leva vantagem um dia será lembrado pela vida pelas suas ações, ela se encarrega de te fazer uma  pessoa melhor. Caso contrário você nem vive para tentar.

Ser bom tem suas vantagens, porque quem te conhece tem confiança no que quer que seja que precise de você. Gera amigos e eles gostam de estar com você. 

Seja bom não porque tem que ser bom, seja porque o mundo precisa de pessoas com um pouco mais de amor nas ações, um pouco mais de doçura nas palavras.


Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem de fazer o bem. (2 Tessalonicenses 3:13Não precisamos falar às pessoas o tempo todo o que é certo ou errado nas suas atitudes, porque elas sabem. Tenha certeza!


Cobre menos e Perdoe mais!!!

"Aparte-se do mal, e faça o bem; Busque a paz, e siga-a."

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Fazer o Bem "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››