Vigiai e Orai


Quando você estiver bem seja grato ao Pai Celestial por ter tudo em ordem:

  • Agradeça a Deus pela oportunidade de estar com saúde, 
  • Agradeça a Deus por estar com os seus, 
  • Agradeça a Deus por ter um trabalho, 
  • Agradeça a Deus por ter uma família,
  • Agradeça a Deus por ter te acordado mais um dia.

 Seja grato em qual situação for, por mais que as tribulações tentem te desanimar, o que seria de nós se não fossemos testados constantemente para estar nos pés do Senhor pedindo sua fiel proteção.

Não tente conquistar as coisas por mérito próprio sem a confirmação D'Ele, pois no momento em que as coisas não derem certo, como é que você vai cobrar sua ajuda se nem O colocou na frente do seu propósito?

Antes venha pelo amor, do que vier pela dor. Não espere perder tudo, os bens materiais, um ente querido, estar enfermo, para procurar a Deus. Não espere o arrependimento para estar diante D'Ele em súplicas.

Não esqueçamos que tempos ruins são para sermos melhores. Não queiramos nós levar vantagem em tudo, sejamos honestos sempre!!!! Porque mesmo que você se pergunte se não fizeste nada e está sendo provado, há alguma coisa por menor que seja que ficou em oculto a vida se encarrega de te lembrar o que fizeste sem mesmo se lembrar. "Caráter é aquilo que você é ou faz quando não tem mais ninguém te olhando (Epícuro)."

Vem agora, vem sem demora, esteja com o Pai eterno na porta estreita, onde há pouco e nada falta, do que estar no caminho largo que conduz a perdição da alma, causa tristeza, causa angústia, causa solidão, causa risos instantâneos.Estejamos prontos para servi-lo nas tribulações ou nas bençãos. 

"Quando estiverdes em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então nos últimos dias voltarás para o Senhor teu Deus, e ouvirás a sua voz."

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Vigiai e Orai "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››