Sidinéia


Gente!!!

Vocês não acreditam?! 
Estou completando mais um ano de vida (Parabéns para mim!!), 
Estou virando mais uma década(três no total) hehehehe. 
Quanta coisa na minha cabeça, é hora de relembrar todas as conquistas, agradecer por cada uma delas. cada obstáculo superado, graças a Deus e sua presença na minha vida, agradeço o apoio da família e dos amigos. Agradeço a vocês por me acompanhar aqui.

Nessa década eu :
Conclui meu curso (Espanhol - Nível Avançado)
Conheci o meu esposo (Abigael);
Me formei no técnico ( Administração);
Me formei no Superior (Secretariado Executivo);
Tive meu Filho (Arthur);
Estou trabalhando (Telefonista);
Conquistei alguns bens materiais;

Assim fecho mais esse ciclo para começar outro a partir de amanhã.
Se Deus quiser...

Um bejim

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Sidinéia "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››