Amar o próximo


É difícil de aceitar que as pessoas entram em nossa vidas com prazo de validade, mas infelizmente das quatro certezas da vida essa faz parte de uma delas.  

A gente não se preocupa com isso e as aceita, aproveita, curte, guarda lembranças e uma hora elas se vão. Não se preocupe, a ida não precisa se permanente, embora dolorosa. 

Aceitar que tudo tem um tempo determinado não é fácil (Eclesiastes 3:1), porém aproveitá-las faz parte do processo de aceitação e adaptação. 

Deixamos os professores, os amigos da escola, os amigos de faculdade, amigos de cursos, amigos de vizinhança, eu chamo de amigos outros preferem chamar de colegas. 

Prefiro acreditar que com a mesma devoção que me dedico, recebo de volta. 

Não posso questionar o fato de alguns deles me procurarem apenas quando precisam, posso sim ser grata a Deus porque eles se lembraram de mim e eu ter condições de ajudar. 

Graças a Deus estou aqui para quando precisarem.

Um bejim

"Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;"

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Amar o próximo "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››