Como usar?

Especial Sapatos


É possível viver com apenas oito pares de sapato?

Emma Watson tem apenas oito pares de sapato. Parece pouco, mas não é. Confira a nossa lista com os oito modelos de calçados que se adaptam a todas as estações do ano e, claro, você não pode viver sem.



A atriz Emma Watson surpreendeu o público feminino ao revelar que tem apenas oito pares de sapato. Afinal, o que se espera de uma mulher com uma fortuna avaliada em R$ 88 milhões, em geral, é um closet repleto de sandálias, sapatos e botas. Mas o que é mais surpreendente nesta história toda é que é possível, sim, viver com menos de 10 pares de sapato. “Mas, nesse caso, é preciso escolher peças adequados para o inverno, verão e meia estação”, diz Bia Paes de Barros, editora de moda da CARAS.


Anote a lista preparada por Bia Paes de Barros:

  1. Sapatilha clara (nude ou caramelo)
  2. Sandália Anabela ou com salto quadrado
  3. Sandália rasteira cor ouro velho
  4. Sandália preta de salto alto de tiras
  5. Sandália abotinada vazada
  6. Bota montaria preta
  7. Bota de cano curto marrom
  8. Scarpin de bico fino preto
Reparou nas cores sugeridas? “Quando as opções de acessórios ou até peças de roupa são restritas, o ideal é optar por tons neutros, que combinam com quase todas as cores”, sugere a editora de moda. No inverno, o preto domina! E com uma sandália vazada ou bota preta, é possível compor looks versáteis - e quentinhos. “Com estes calçados, é possível usar meia-calça preta, que completa o visual quando está frio”, comenta Bia.

E se a escolha da cor determina a usabilidade, os modelos precisam ser adequados ao dia, à noite e às estações do ano. “No dia a dia, a mulher pode usar a sapatilha, a sandália anabela e a rasteirinha. No inverno, usa as botas e a sandália abotinada. E à noite, pode usar a sandália de tiras, por exemplo”, recomenda a editora. A melhor dica, aqui, é adequar os sapatos ao próprio gosto e, principalmente, ao local onde ele será usado.

Espero que tenham gostado!!!!
Um super "Bejim".

Disponível em: caras-fashion acesso em:11/08/2014 às 15:00

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Como usar? "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››