Perdão


O perdão leva tempo para ser liberado, esquecer o que aconteceu e partir para outra, consiste na busca constante de livrarmo-nos daquilo que nos aborreceu e/ou ainda nos aborrece. Não é da noite para o dia, requer que estejamos dispostos a abrir mão daquilo que doeu e nos fez chorar. 
Alguns perdões levam instantes, momentos, meses, décadas, não tem como definir, cada coração reage de um jeito, quem ofendeu trata-se de redimir-se ou quer se ofendeu vai aceitar ou não que o outro tenha tranquilidade em seu pedido.
Sofremos muitos quando damos muito de nós mesmos e não recebemos na mesma intensidade a medida de doamos. Sofremos quando palavras proferidas, batem como um tapa na cara ou nos apunhalam pelas costas.
Cada mágoa, vai ser breve ou duradoura a medida que damos intensidade a ela, temos que ser sóbrios em admitir que está nos fazendo mal e enxugar dos nossos corações.

O perdão faz com que deixemos ecoar o que nos faz mal, quanto antes abrirmos mão do sentimento que nos prende, melhores serão nossos risos, nossos pensamentos, nossa vida.

"Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete."

#Compartilhar:

Marcadores:

Sem Comentario to " Perdão "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››