Então é Natal


Hoje estamos muito felizes, porque em maioria temos o prazer de fazer nossas comemorações, temos o privilégio da mesa farta, embora sem a presença de alguns entes queridos, podemos desfrutar da companhia da família, experimentar a roupa nova, trocar presentes, rever parentes distantes.
O momento requer a família unida, queiramos nos que o jantar oferecido esteja temperado de muito amor. Aproveitemos momentos de paz, e alegria ao redor da mesa na presença de quem amamos, paremos muitas vezes para curtir esse momento de união. Estejamos dispostos a se doar para abraçar, para dizer o que sente, para estar perto.
Temos tão poucas oportunidades como essas, que não queiramos desperdiçar com intrigas, fofoquinhas, ah mais não fazemos isso o ano inteiro, por que agora? Precisa de um feriado para isso acontecer? Sim, precisa! Sabe por quê? Porque sozinho não conseguimos, pois a união de outrora desperdiçada com rancores, mágoas e nessa época não temos só a nossa família se reunindo, mas boa parte das pessoas estão juntas para celebrar a paz, a união.
Assim não escaparemos de estar agrupados, venhamos nós a viver intensamente a cia uns dos outros e que possamos rir e chorar juntos, lembrar de quem fica e de quem já se foi. Embora o momento seja estar perto e relembrar o ano que passou.

Façamos nossa janta e celebremos tudo que a vida pôde nos dar, que recebemos e repassamos ao próximo com muitooooo amooooor. É disso que precisamos!!!!

#Compartilhar:

Sem Comentario to " Então é Natal "

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››